quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O Exército Aliado Anglo-Português (1809 - 1814)





Boas novidades.
O meu segundo livro já está à venda ( Bertrand, Fnac, etc).
Chamo a atenção de que se trata de um trabalho de investigação, não sendo um livro de leitura fácil. Foram quase 15 anos de investigação, tendo como público alvo aqueles que se dedicam a esta época da história e pretendem saber com exactidão a organização do exercito Anglo-Português, e quem eram os seus comandantes, carreiras militares, interação entre ambos, etc.
Espero que gostem.
Aguardo comentarios, apontamentos e correcções.

Irei começar a colocar alguns post que ajudarão a compreender melhor o livro, e darei inicio a transposição parcial no que respeita a Lagos.

5 comentários:

Jorge freitas disse...

Muitos parabéns, caro João Centeno. Já adquiri o seu livro e estou a gostar muito da leitura. Mais um excelente trabalho.

Cumprimentos

Ana Carvalho disse...

Boa noite,

sou estudante de Musicologia, uma área também ligada à investigação. Sei o tempo, o trabalho e a dedicação necessários para um trabalho desta natureza. Parabéns pela publicação do seu livro, assim que eu puder quero adquiri-lo.

A investigação em Portugal é um puzzle gigante, e são peças como esta que ajudam à sua reconstrução. Mais uma vez parabéns!

Cumprimentos

João Torres Centeno disse...

Obrigado pelos amáveis comentários.
Hoje junto o convite para o respectivo lançamento. J Centeno

Vitor Manuel Mestre disse...

Boas

excelente trabalho, logo que possível devo adquirir para juntar mais informação para os meus trabalhos

Vitor Manuel Mestre disse...

Boas

excelente trabalho pois já dei uma vista de olhos no livro, serve mt bem para obter mais informações para os meus dioramas

obrigado